terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lancel!

Umas das lojas mais lindas que já entrei!
Lustres imensos te recebem, (depois de um segurança francês com um sorriso, é claro) :)
Acho que por adorar acessórios coloridos, adorei o design, o visual, e a disposição dos produtos. A loja é dividida em modelos, e assim, optam por um deles e o expõe em uma parede só com toda a variedade de cores da cartela da coleção. (é uma pena não deixarem tirar fotos dentro da loja)
A "vitrine"  é super criativa e sofisticada!
A parte de carteiras, porta moedas e chaveiros deixa qualquer mulher fascinada!
As bolsas de viagem e os acessórios masculinos também seguem a mesma linha!
Sou fã desta marca!
( Se tiverem oportunidade de entrar na loja da Champs Elysées, ela fica bem no começo da avenida, do lado esquerdo pra quem está de frente ao Arco do Triunfo.)





Lancel Champs Elysées




La maison Lancel est à l´origine l´histoire d´une femme française. Angèle Lancel. Fondactrice de la première Maison de maroquinerie em 1876, ele ne tardera pas à ouvrir une dizaine de boutiques à Paris dès les années 1900, dénommées: “Au Sphinx”, “Au Phênix”, “À lÍnénarrable” “À l´Indomptable”  Autant d´enseignes qui célèbrent la féminilité selon Lancel: naturelle, audacieuse et impertinente.
Des accessoires et des sacs à main imagines par Angèle Lancel pour une femme libre. Une liberte de penser, une jeunesse de coeur et d´esprit, une fantasie de formes, de cuirs, et de couleurs ne se départiront jamais de la Maison qui accompagné les femmes, puis les hommes, jusqu´à aujourd´hui.
Lancel leur propose une vision d´um luxe réjouissant. Qui ne se prend pas trop au sérieux. Un luxe qui pour autant  s´inscrit dans la durée, à la recherche de nouveau classiques, à l´opposé des logiques de saisonnalités éphémères. Um luxe qui prend son temps.

Marc Lelandais – Président de Lancel

A “Maison” Lancel teve sua origem pela história de uma mulher francesa, Angèle Lancel. Fundadora da primeira “Maison” de acessórios em 1876, ela não tardou para abrir uma dizena de lojas em Paris desde os anos 1900, denominadas de:  Au Sphinx  (A esfinge), Au Phênix (O Fênix) , À l´Inénarrable,(A Hilariante) À l´Indomptable (A Indomável ) dentre outras. Todos esses símbolos celebram a feminilidade de Lancel: uma mulher natural, audaciosa e impertinente.
Os acessórios e as bolsas de mão imaginadas por Angèle Lancel,são para uma mulher livre, com liberdade de pensamentos, jovialidade de coração e de espirito. Uma fantasia de formas, couros, e cores não desaparecem jamais das “Maisons” que acompanham as mulheres e também os homens até hoje.

Lancel propõe uma visão de um luxo “agradável”, que não se leva a sério demais.  Um luxo que se fixa pela durabilidade, o longo prazo, onde mesmo tendo pesquisas de novos clássicos, ele se opõe à logicas de estações efêmeras. Um luxo que leva seu tempo...

Marc Lelandais- Presidente da Lancel.


A seguir, fotos do interior da revista, com editoriais e em destaque, a coleção BB inspirada e em homenagem à Brigite Bardot.! No site da Lancel: www.lancel.com vocês  poderão ver melhor todos os modelos que a marca oferece nesta coleção! As carteiras são maravilhosas, pena que não aparecem na revista.


BLUE MAGIQUE

ORANGE FIZZ

CHERRY CHÉRIE

BLANC COSMOPOLITE

DIABOLO MENTHE







2 comentários:

  1. lindo!!! acho que vou lá conferir de perto, hihihihi!!!! bjo!

    ResponderExcluir
  2. O bom é que você vai mesmo ne? ;) \o/ Aproveite mtooo!
    beijos!

    ResponderExcluir